Notícias / Política

12/03/2026 - 12:15

Da série: Cadê a água? Vem aí… Não tem água, vai suco de tamarindo

Morador denuncia água escura saindo das torneiras no bairro Jardim Imperial e cobra providências urgentes das autoridades.

Por Redação Jornal Oeste

Jornal Oeste

Foto enviada por seguidor (Crédito: Jornal Oeste)

Foto enviada por seguidor

Quando os moradores do bairro Jardim Imperial, em Cáceres, pensaram que finalmente o problema de abastecimento tinha sido resolvido, veio mais um capítulo da novela. Desta vez, a água até voltou às torneiras, mas a aparência levantou dúvidas: a coloração escura fez muita gente brincar que, em vez de água, parece “suco de tamarindo”.

Segundo um morador que denunciou a situação, desde que o abastecimento foi restabelecido a água chega com aspecto escuro e aparentemente impróprio para consumo. A preocupação é grande, já que a água é utilizada para beber, cozinhar e higiene. Diante disso, a pergunta que ecoa nas casas do bairro é simples: será que essa água passou mesmo por algum tratamento?

Com ironia e indignação, moradores dizem que a situação parece piada pronta: primeiro faltou água, agora quando chega, chega “temperada”. A comunidade cobra providências imediatas dos responsáveis pelo abastecimento, porque abrir a torneira esperando água limpa e receber algo parecido com suco de tamarindo definitivamente não estava no pacote prometido. 

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juca Pantaneiro , em 12.03.2026 às 15:22

    Cardo de cana kkk . Em dilmes pra ficar mais fácil dos eleitores laranja entender...

 
Sitevip Internet