Notícias / Mulher

17/02/2026 - 16:29

Pontes e Lacerda recebe "Elas em Ação": evento celebra e impulsiona o empreendedorismo feminino

No dia 21 de março, Pontes e Lacerda será palco do evento

Por TVCO

Com a proposta de celebrar as conquistas e a capacidade de transformação das mulheres no mercado de trabalho, a programação mescla conhecimento e networking. O "Elas em Ação" contará com uma palestra inspiradora e um painel técnico, desenhados para oferecer ferramentas de motivação, práticas de gestão e liderança para as participantes.

A união entre a Acepl (Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda) e o Sebrae reforça o compromisso das entidades com o desenvolvimento econômico liderado por mulheres. De acordo com a presidente do Núcleo, Lucia Helena Pinheiro, "o evento será encerrado com um "chá da tarde", momento dedicado à troca de experiências e ao fortalecimento da rede de contatos entre as empreendedoras da região".

Com a unidade do Sebrae/MT inaugurada em Pontes e Lacerda em outubro do ano passado, o Gerente Douglas Lindote disse que "o evento faz parte da programação da Entidade e busca celebrar as conquistas, o empoderamento e a capacidade transformadora do empresariado feminino", concluiu.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet