10/01/2026 - 07:54
Irajá Lacerda defende mais representação política para Cáceres
Por A redação do Jornal Oeste
O líder político Irajá Lacerda afirmou que Cáceres precisa ampliar sua representatividade tanto no Congresso Nacional quanto na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Segundo ele, o município e toda a região oeste necessitam de uma atuação mais forte para garantir investimentos, obras e políticas públicas.
“Precisamos ter maturidade política para construir um projeto coletivo em prol da nossa cidade e da nossa região. Cáceres não pode continuar sem voz nos espaços de decisão”, destacou Irajá.
Para ele, a eleição de mais deputados estaduais e federais comprometidos com o desenvolvimento regional é fundamental para destravar projetos estruturantes e melhorar a qualidade de vida da população.
“Representatividade não é vaidade, é desenvolvimento. É garantir que os interesses do nosso povo sejam defendidos”, concluiu.