Notícias / Polícia

29/12/2025 - 17:48

Mulher entrega celular para reparo técnico e perde R$ 32 mil

A vítima procurou a polícia para registrar o caso que é investigado como furto qualificado

Por Geysel Rodrigues e Geisy Garnes | Primeira Página

Uma mulher de 35 anos foi furtada após deixar o celular para consertar com um técnico de 29 anos em Batayporã-MS.

Segundo a polícia, o caso foi registrado no dia 25 de dezembro. A vítima entregou o aparelho celular para um técnico da cidade e, confiando na experiência profissional dele, acabou revelando a senha de desbloqueio do dispositivo, a mesma que possibilitava acesso aos aplicativos bancários.

Depois disso, constatou diversas movimentações financeiras na sua conta: transferências via PIX, compras com cartão de débito e contratação de crédito bancário. O prejuízo foi superior a R$ 32 mil.

A vítima procurou a polícia para registrar o caso, que agora é investigado como furto qualificado mediante abuso de confiança.

“O caso segue sob investigação, e novas informações poderão ser divulgadas oportunamente, respeitado o sigilo necessário às diligências.”

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet