Notícias / Política

16/12/2025 - 07:17

É hoje o grande dia para Mato Grosso

PROMAQ simboliza avanço histórico no campo com liderança de Carlos Fávaro e Irajá Lacerda

Por A redação do Jornal Oeste

Hoje, 16 de dezembro, às 09:00 hs, Mato Grosso vive um momento histórico com a entrega de máquinas e equipamentos do PROMAQ. A ação marca um novo capítulo no desenvolvimento rural do estado. É um passo decisivo para fortalecer a infraestrutura e a produção no campo.

Sob a liderança do Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, e do secretário-executivo Irajá Lacerda, o programa ganha força e efetividade. Os dois gestores têm atuado de forma integrada para levar modernização e tecnologia aos produtores. O trabalho conjunto evidencia compromisso com quem produz e move a economia rural.

O impacto da iniciativa já projeta ganhos em eficiência, redução de custos e aumento da produtividade agrícola. Municípios e agricultores familiares passam a contar com melhores condições de trabalho. Mato Grosso se consolida, hoje, como referência nacional em desenvolvimento e apoio ao campo.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet