Notícias / Polícia

05/11/2025 - 08:32

Faccionado é preso pela PM por torturar e manter namorada em cárcere privado em Barra do Bugres

A vítima foi mantida trancada em um quarto e sofreu diversas agressões físicas

Por Josemar Santos | PMMT

PM-MT

 (Crédito: PM-MT)
Policiais militares da 12ª Companhia Independente de Barra do Bugres (à 167 km de Cuiabá) prenderam, na noite desta segunda-feira (3.11), um homem de 23 anos pelos crimes de tortura e lesão corporal. A vítima, uma mulher de 24 anos, estava sendo mantida em cárcere privado e era espancada pelo suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a localização enviada pela mulher e se deslocou à residência indicada. No local, os militares encontraram o suspeito sentado em um banco, segurando a vítima entre as pernas. 
Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e retiraram a mulher de posse do suspeito. A vítima relatou à equipe que o homem faz parte da organização criminosa e temia por sua vida ao denunciar as agressões que sofria.

Ela relatou que reside em Campo Novo do Parecis e, há alguns dias, estava junto do suspeito na casa da mãe do agressor. Ao tentar voltar para sua cidade, o suspeito à trancou no quarto, iniciando as agressões.
A vítima conta ainda que foi espancada com socos na região do rosto, braços, pernas e costas. Além disso, teve parte dos cabelos raspados pelo suspeito com uma máquina de cortar.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres, para as devidas providências legais que o caso requer.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet