Notícias / Polícia

27/09/2025 - 06:55

Três corpos carbonizados são encontrados na carroceria de Hilux em Vila Bela

Por Gazeta Digital

Três corpos ainda não identificados foram encontrados carbonizados, na carroceria de uma caminhonete, na manhã desta sexta-feira (26), cerca de 7 km da fronteira entre Brasil e Bolívia, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km ao oeste de Cuiabá). Caso é investigado pela Polícia Civil.
 
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, equipe foi acionada por volta das 9h, assim que testemunhas encontraram uma caminhonete carbonizada na zona rural da cidade. Quando se aproximaram, flagraram os corpos.
 
Equipe foi até o local e isolou a cena para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Foi constatado que se trata, possivelmente, de uma Hilux. Também confirmaram o encontro de 3 vítimas, que estavam em alto grau de carbonização.
 
Foi constatado ainda que o fogo se alastrou pelo entorno, atingindo também a vegetação. Não foi possível confirmar a identidade das vítimas. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para Pontes e Lacerda.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet