29/08/2025 - 11:24
Hospital Regional se recusa a receber pacientes em pleno horário de pico
Denúncia aponta que enfermeiros estão barrando pacientes regulados da UPA entre 18h e 19h – população fica sem atendimento em hospital que deveria funcionar 24 horas
Por Redação Jornal Oeste
Um áudio e mensagens obtidas pelo Jornal Oeste revelam uma situação revoltante no Hospital Regional: pacientes regulados pela UPA estão sendo recusados na porta do hospital entre 18h e 19h, sob a justificativa de que não seriam recebidos nesse período. A denúncia afirma que enfermeiros do box do Regional estariam quebrando protocolos da central de regulação, impondo restrições que simplesmente não existem.
A denúncia expõe um verdadeiro escândalo, já que hospitais regionais são de atendimento ininterrupto, 24 horas por dia, e não podem escolher em que horário vão receber pacientes. “É um absurdo isso! Hospital é atendimento 24 horas”, desabafou o denunciante, revoltado com a situação que estaria virando rotina. Enquanto isso, a população sofre, sem atendimento, correndo risco de vida por pura irresponsabilidade administrativa.
O mais grave é que, segundo os relatos, pacientes regulados da UPA — ou seja, já autorizados para transferência — são simplesmente rejeitados. A prática ilegal e desumana coloca em risco a vida de quem mais precisa. Até quando a saúde pública de Cáceres será tratada com descaso? Onde estão as autoridades de fiscalização? O povo exige resposta imediata e ação urgente!
Comentários
-
por mafiaestata, em 03.09.2025 às 08:17
Não tem como resolver isso o hospital reginal faz parte da Máfia Estatal e a Máfia não luta contra seus integrante acordem povo imbecializado.