Notícias / Esportes

06/07/2025 - 10:26

Paratletas de Jiu-Jitsu de MT ganham projeção nacional e inspiram novas conquistas

Paratletas de Mato Grosso conquistam visibilidade nacional após reportagem na TV, representando o Brasil em competições mundiais de jiu-jitsu e promovendo inclusão e transformação social.

Por Redação Jornal Oeste

Os paratletas da Associação Mato-grossense de Parajiu-Jitsu conquistaram visibilidade nacional após uma reportagem especial exibida na Record TV. A matéria emocionou o público ao mostrar a trajetória de superação, disciplina e talento dos atletas com deficiência, que têm representado Mato Grosso em competições nacionais e internacionais.
Com apoio do Governo do Estado e dedicação incansável de treinadores e familiares, os atletas já somam diversas medalhas em campeonatos mundiais, incluindo títulos na Grécia e nos Emirados Árabes.
Mais do que conquistas no tatame, o movimento simboliza inclusão, dignidade e transformação social. A projeção na mídia reforça o papel do esporte como ferramenta de cidadania e esperança.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet