Notícias / Polícia

02/07/2025 - 06:28

Ossada humana é encontrada às margens de rio em Pontes e Lacerda; polícia apura

Polícia Civil investiga corpo em avançado estado de decomposição encontrado próximo ao rio Guaporé em Pontes e Lacerda.

Por Gazeta Digital

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (30), às margens do rio Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá).
 
A Polícia Civil foi acionada às 14h para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na avenida São Paulo, em uma propriedade rural.
Ao chegar no local, os agentes avistaram um corpo em decomposição, que devido ao estado não foi possível identificar se era masculino ou feminino. 
 
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e identificação. 
 
Caso será investigado pela Polícia Civil. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet