16/04/2025 - 21:26 | Atualizado em 16/04/2025 - 21:32
Trabalhador morre eletrocutado ao manusear cabine de irrigação em milharal de Sorriso
Eloe Jose Zolet, de 55 anos, sofreu queimaduras graves após choque elétrico e curto-circuito em zona rural do município
Por Amanda Divina
Um homem de 55 anos, identificado como Eloe Jose Zolet, morreu após receber um choque elétrico enquanto trabalhava em um milharal na tarde de terça-feira (15), no município de Sorriso, a 396 km de Cuiabá. A vítima sofreu queimaduras graves causadas por um curto-circuito e não resistiu aos ferimentos.
O incidente aconteceu em uma fazenda localizada na estrada NI, na zona rural do município. Segundo as informações, Eloe foi até a cabine de medição utilizada para o sistema de irrigação da lavoura, com a intenção de colocar veneno para ratos.
Durante a ação, ele acabou sendo atingido por um forte choque elétrico e caiu dentro da própria cabine, que pegou fogo logo em seguida devido ao curto-circuito. O trabalhador teve parte do corpo queimado pelas chamas.
Ainda conforme apontado, Eloe não utilizava equipamentos de segurança no momento do acidente. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necropsia.