Cáceres, Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025
10/04/2025 - 15:45
Por Redação Jornal Oeste
por Marcos , em 15.04.2025 às 08:23
Tem uns com KI pequeno mesmo. Gosta de câmara como puxadinho da prefeitura dizendo amém para tudo o que for errado.
por Zé pikeno , em 14.04.2025 às 20:34
esse redator novo deve tomar uns chá de cogumelo antes de escrever essas matérias tendenciosas a favor dessa gestão ditadura da Câmara e contra a prefeita kkkkkk
por João pescador de traíra , em 11.04.2025 às 17:24
Boa tarde. Os predicados ou adjetivos, chulos e pejorativos, atribuídos à prefeita que sempre leio nesse jornal não seriam tão fortes se ela não fizesse da prefeitura um puxadinho da sua casa. Uma extensão onde se alocam cunhados, afilhados, compadres, vizinhos e bajuladores em cargos de confiança. Essas "articulações" da prefeita são de uma sordidez que dá náusea. Pois, se nao consegue ela pagar 4.77 de rga ao funcionalismo público agora, o munícipe que a elegeu tem que pagar 81% de aumento na conta de água. Vômito é o verbete mais específico para explicar essa política "ética, humana, correta" mencionada nesse comentário tendencioso e conveniente. Se tem uma coisa que posso dizer é que conhecendo sobre políticas públicas e a sua funcionalidade, essa gestão faz política privada, isto é, de forma contumaz e direta à própria família. Essa prefeita tem que melhorar muito para ser prefeita.
por Francisco do Prado e Silva Junior , em 11.04.2025 às 12:24
Boa tarde ! Nenhum ser humano, torna-se mal feitor, mau caráter, corrupto num estalar de dedos, não é a nossa prefeita que mudaria sua postura como alguns querem e dizem, deixo claro, não sou funcionário da prefeitura, não tenho cargo comissionado, não sou amigo da prefeita, mais conheço a muito seu esposo, diga-se , pessoa muito correta, ética, humana, e sou convicto que a cidadã Antônia Eliene, tem os mesmos predicados. No mundo da política, muita das vezes, há se fazer movimentos, articulações, para que a engrenagem funcione, penso que a oposição deve existir, é bom para democracia, assim como ouvir as partes é fundamental, tenho uma única intenção, contribuir para melhoria da nossa cidade, com diz o slogan municipal, juntos somos mais fortes.
por Matilde - funcionária pública , em 11.04.2025 às 08:15
Esse tipo de coisa que acontece aqui em Cáceres, assemelha a publicidade do partido do Lula. Mulheres com mais segurança aliado a maior taxa de femicídios da história do Brasil.Alimentos mais baratos na publicidade é claro com inflação nas alturas. Assim caminha a realidade... um é publicidade lá e cá e outro é a realidade do povo.
por Cacerense, em 10.04.2025 às 16:48
Rapaz, q viajem desse jornal kkkkkkkkkk
por Sou Opinião Oeste, em 10.04.2025 às 16:47
Queria saber o que quem redige os textos toma antes de escrever? Parece mais Opinião Oeste do que o jornal que Gonzaga demorou 20 anos para criar.