Cáceres, Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
25/03/2025 - 11:19
Por Redação Jornal Oeste
por Raul Gazola, em 26.03.2025 às 12:57
O Francis não ter ganhado foi livramento para ele. Iria pegar a prefeitura pior que da outra vez e ia ficar só pagando dívida.
por Juliana dos Santos , em 25.03.2025 às 19:56
Enquanto o Brasil afunda, os petistas sem noção delira. Até parece que a prisão de políticos melhora a vida desses inocentes úteis em favor dos culpados inúteis. No máximo pode voltar a presidência igual o ex presidiário.
por Kleber , em 25.03.2025 às 18:51
SÓ FALTA FALAR AGORA QUE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO É CULPA DO FRANCIS
por José Carlos, em 25.03.2025 às 13:20
Bolsonaro preso! Correm pra frente do quartel, correm pra frente do STF, acendem velas, clama por ET, correm bolsominions o mito de vocês vai ser preso! Logo o Brasil volta a normalidade, os ratos volta para o esgoto, bananinha volta para o Brasil, ovelha continua preso...Autarquia Landim 171...segue o jogo 2026 é logo ali...
por Alfredo Munhoz , em 25.03.2025 às 12:01
As vezes até é bom entregar tudo e fechar a cidade para balanço. Vcs lembra na era Bozo, as queimadas matava até girafa na Amazônia kkk, tudo o que acontecia de errado era culpa do palhaço querido de muitos e odiado pelos petistas. Hoje o Brasil bate recorde de queimadas em todos os bioma, recordes sucessivos mês a mês de feminicídio, latrocínio, roubo de celulares, filas quilométricas no SUS e INSS para serviços óbvios. E alguém vê manifestação, passeatas, artistas passeando na orla de Copacabana e Leblon vestido de branco, professora mandando o chefe da nação tomar naquele lugar, vê ! Semana que vem tudo ficará calmo também por essas bandas. Nenhum professor fala em greve kkk