Notícias / Cidade/Região

17/02/2025 - 08:14 | Atualizado em 17/02/2025 - 08:27

Doze são presos dirigindo sob efeitos do álcool e 24 veículos são apreendidos em Cáceres

Por Joner Campos I Cáceres Noticias

A 5ª Edição da Operação Lei Seca, realizada na Avenida Talhamares em Cáceres, terminou com 12 motoristas presos em flagrante por embriaguez ao volante, na noite desta sexta-feira (14).

Ao todo, foram confeccionados 85 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 23 por condução de veículo sob efeito de álcool, 15 por recusar a fazer o teste de alcoolemia, 5 por conduzir o veículo sem registro ou não licenciado, 5 por conduzir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 6 por infrações diversas.

Ainda dois motoristas foram autuados por conduzir veículos sem o equipamento de uso obrigatório e cinco por conduzir com veículo com calçado inadequado e que não firme o pé.

Os agentes de fiscalização submeteram 176 pessoas ao teste de alcoolemia. Também foram fiscalizados 172 veículos, sendo 38 autuados e 24 removidos, destes 11 carros e 13 motocicletas.

A Operação Integrada da Lei Seca é realizada de forma integrada, participaram os representantes das Polícias Militar (PM-MT), Civil (PJC-MT) e Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen), Sistema Socioeducativo e Coordenadoria Municipal de Trânsito.
 
Reprodução I PM-MT
WhatsApp Image 2025-02-15 at 09.21.30 (1).jpeg
Comentários Facebook

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet