Notícias / Cidade/Região

11/02/2025 - 16:23

Homem é encontrado morto aos fundos de posto de combustíveis em Pontes e Lacerda

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um homem de 50 anos foi encontrado morto aos fundos de um posto de combustível em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (11). A vítima foi identificada como Mauro Anízio Castedo. Não havia sinais de violência e a causa da morte será investigada.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 8h30 após uma denúncia informando sobre um homem encontrado deitado ao solo, aparentemente sem vida, no Posto Rondon.

Ao chegarem no local, os policiais constataram a veracidade da informação, não encontrando sinais de ferimentos causados por armas de fogo ou objetos cortantes.

Mauro foi reconhecido por meio de seu irmão, que foi ao local e forneceu os dados pessoais dele.
 
Corpo da vítima foi removido e encaminhado para exame de perícia no Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar a real causa da morte.

Caso é apurado pela Polícia Civil, que registrou o fato como 'morte natural sem indícios de crime'.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet