Cáceres, Domingo, 20 de Abril de 2025
17/01/2025 - 08:22
Por Sinézio Alcântara – Expressão Notícias
por Só de OLho, em 17.01.2025 às 13:57
Precisa limpar os lotes sujos na cidade, não adianta o agente passar ao lado de um terreno cheio de lixo e entrar na casa do morador pra ver se tem agua parada na casa dele, lixo, etc. Enquanto não resolver o problema dos lotes sujos não será resolvido o problema da dengue na cidade.
por Juca, em 17.01.2025 às 13:47
O problema maior é a falta de respeito que acontece aos agentes que ainda têm, pois a coordenadora é omissa e a tal gerente Michele falta bater na cara dos agentes, existe tanto assédio moral que vai ser gravado e registrado b.o no cisco contra os secretários que Tb são omissos pois desde o Vitor, Silvana e agora Claudio sabem da situação e não tomam providências, a Michelle caga e anda pro que eles falam e a coordenadora deve estar com o rabo preso que não toma partido, as bombas estão guardadas "jogadas" no meio do mato lá no bom samaritano e as agentes vão as 4 horas da manhã pegar a bomba no meio do mato pra ir pro campo a hora que uma cobra picar um agente a prefeitura vai tomar posicionamento pois já tem denúncias contra a Michelle na ouvidoria mas nada foi feito, com a palavra o senhor secretário omisso de saúde ...opsss...com a palavra os mosquitos, talvez esses se manifestem
por Amigos da Natureza de Cáceres, em 17.01.2025 às 12:25
O combate às endemias em Cáceres exige a atuação integrada. Para vencer o desafio das endemias aqui na cidade é necessário que a prefeitura tenha em seu quadro o profissional biólogo. Este profissional desempenha um papel crucial no combate às endemias. Sua formação específica permite identificar os vetores, analisar os ecossistemas e propor medidas de controle mais eficazes, complementando o trabalho dos Agentes de Combate a Endemias (ACE) e de Saúde (AS) e fortalecendo as ações de prevenção. É necessário que seja convocado os aprovado no último concurso público.