Na tarde deste sábado, (4), por volta das 16Hs, a senhora Rosângela da Silva, moradora do Bairro São Lourenço, procurou a delegacia de polícia para comunicar o desaparecimento do seu filho Natã Luiz Bispo, de 20 anos, (militar do exército brasileiro).
A mãe, muito preocupada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que seu filho chegou na manhã de ontem (sexta feira) do quartel, por volta das 10Hs, almoçou, deitou e dormiu, inclusive com a calça jeans e camiseta, nesta manhã ela pediu a moto dele emprestada para ir ao centro resolver alguns assuntos pessoais, onde o Natã ficou na residência, mas que ela havia deixado o porão aberto e saiu, porém, ao retornar, no período da tarde, por volta das 14:30Hs, a porta da casa estava apenas encostada e ao abrir a porta não encontrou o filho, avistando apenas o aparelho celular dele caído ao lado do sofá, com a tela quebrada, bem como, seus documentos jogados no chão da sala.
A comunicante disse que em seguida foi até a casa de sua mãe, que mora ao lado, na tentativa de encontrá-lo, porém, sem êxito.
A comunicante contou ainda que não encontrou nada de diferente na casa, nem sinais de pneus de carro ou de moto, que, está muito preocupada porque o filho não iria sair sem levar os documentos e o aparelho celular, que o filho saiu sem chinelo e sem camisa, que ele nunca saiu sem avisar e que, a última visualização no celular feita por Natã foi as 11:46Hs.
A comunicante lembrou ainda que seu filho é uma pessoa correta e nunca teve passagens pela polícia, então, preocupada com a situação ela resolveu procurar a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
*Quem souber informar o paradeiro do jovem Natã Luiz Bisto, favor entrar em contato urgente no telefone (65)99626-2356, pois a mãe está desesperada a sua procura.
Soldado do Exército é encontrado após sumiço em Cáceres
A assessoria do Exército Brasileiro de Cáceres informou na manhã deste domingo(05.01) que Natã Luiz Bispo De Lima, de 20 anos, conhecido como Soldado Bispo foi encontrado e está bem e que as circunstâncias do suposto desaparecimento serão esclarecidas na cidade.
A mãe do soldado procurou a delegacia após seu filho desaparecer de casa neste sábado (4), ela contou que seu filho chegou na manhã da sexta-feira (3) por volta das 10 h, e logo após o almoço deitou e dormiu com calça jeans e camiseta.
E pela manhã de sábado, ela emprestou a motocicleta do seu filho para ir até o centro da cidade, e que retornou por volta das 14h30, não encontrou mais seu filho.
A mãe do jovem registrou um boletim de ocorrência ainda na tarde de sábado, expressando sua preocupação, pois ele saiu de casa sem camisa e calçados, deixando o celular para trás, enquanto ela estava fora. Segundo ela, esse comportamento é atípico, o que a levou a registrar o boletim.
O celular do jovem foi encontrado caído ao lado do sofá com a tela toda trincada.
ATUALIZADO ÀS 09:30 DA MANHÃ