Notícias / Saúde
13/12/2024 - 08:37
Empresas negam irregularidade em contrato com o Hospital Regional e Cáceres
Por Jornal Oeste
Ilustração
Em nota distribuida a imprensa, as empresas Equipe Atendimento Médico de Urgência LTDA e V. Scaff Gonçalves & CIA LTDA, negam irregularidade em contrato com o Hospital Regional e Cáceres. Leia abaixo:
Nota de Esclarecimento
As empresas Equipe Atendimento Médico de Urgência LTDA e V. Scaff Gonçalves & CIA LTDA, por intermédio de seus advogados, Hilton Vignardi Correa e Bruno de Jesus Barros, vêm a público esclarecer:
Ambas as empresas foram contratadas para realizar atendimentos hospitalares emergenciais durante o período da COVID-19, com contrato formalizado junto à Secretaria Estadual de Saúde (SES/MT), sem quaisquer irregularidades. Ao contrário do que foi veiculado de forma equivocada, as empresas, por meio dos médicos contratados, incluindo os sócios Guilherme Grassani e Virginia Scaff, entre outros, atuaram incansavelmente no Hospital Regional de Cáceres/MT, unidade responsável pelo atendimento de toda a população cacerense e de mais 23 municípios, totalizando cerca de 400 mil habitantes.
Durante o período de contrato, as empresas sempre priorizaram a qualidade e a eficiência dos serviços prestados, em caráter emergencial, a pacientes que necessitavam de cuidados médicos em um momento tão difícil, quando diversas famílias perderam amigos e parentes em decorrência da COVID-19.
Ressaltamos, ainda, que as empresas não prestam atendimentos em outros locais, tampouco oferecem serviços de natureza estética, não tendo qualquer vínculo com a Clínica Rostey.
Quanto às matérias divulgadas sobre supostas fraudes nos contratos firmados, as empresas negam veementemente qualquer irregularidade. Sempre prezaram pela transparência na prestação dos serviços, e tais fatos serão devidamente comprovados no momento oportuno, em razão do sigilo de justiça que envolve o caso.
Por fim, as empresas Equipe Atendimento Médico de Urgência LTDA e V. Scaff Gonçalves & CIA LTDA colocam-se à disposição das autoridades competentes para eventuais esclarecimentos.