Notícias / Cidade

05/12/2024 - 10:12 | Atualizado em 05/12/2024 - 10:21

Prefeita de Cáceres diminuí número de secretários para ajustar despesas

Por Antoniel Pontes

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
O cunhado da prefeita de Cáceres, Cristiano Neves deixou a pasta do Esporte e Lazer e quem assume a sua vaga é o atual Secretário de Obras, Demis Rogério que vai comandar as duas pastas na prefeitura. Cristiano vai ficar na coordenação da pasta.
 
Outra mudança foi a escolha de Jeremias Pereira Leite que atualmente está na pasta de Assuntos Estratégicos, a conhecida pasta de Governo que também assumiu a pasta de Assistência Social no lugar de Fabíola Lucas Campos que deixou a pasta na cidade. 

Os decretos foram publicados no Diário Oficial nesta semana na cidade.

Jeremias é avaliado como político habilidoso e excelente gestor e traz na bagagem um currículo como, ex-secretário de estado de Agricultura, ex-secretário municipal de Agricultura, presidente do Sindicato Rural de Cáceres, Chefe do Escritório Regional da EMPAER, presidente do MDB, entre tantos outros  cargos exercidos por ele.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 07.12.2024 às 18:04

    A nobre , ou o nobre Elismar padece da doença esquerdista muito comum no Brasil atual. Ao ouvir a verdade ficar sem ação e chateada ou chateada é para se defender do óbvio. Culpa quem é carta fora do baralho. A insensatez e a ignorância são irmã gêmeas da incompetência .

  • por Elismar, em 05.12.2024 às 16:55

    Abaixo da minha mensagem segue um mi-mi-mi de quem não aceita que o patrão perdeu para o povo.

  • por Claudio, em 05.12.2024 às 10:46

    Penso, ser pertinente, visto que existem duas linhas interessantes a serem discutidas, primeiro, o povo que ajudou na política certamente estarão nas pastas, sendo elas de conhecimento técnico ou não, agora a segunda linha, agora que passou a politica maquiou os dados irão enxugar tudo, muito estranho, porém, colocar quem não tem habilitação para dirigir carro, é dizer a população, vcs são todos idiotas, colocar quem foi secretário de obras na secretaria de esportes, ele vai fazer o que lá obras nas quadras, cavar túnel, ou fazer a parte de agua e esgoto nos campos, e outro colocar quem foi secretario de agricultura na assistência social, vai fazer o que lá, dar mandioca e batata ao povo, criar politicas publicas de enfrentamento as abóboras, fala sério, município só o resto, cidade suja, imunda, ruas com asfalto e só buraco, terrenos sujos, postos de saúde sem remédios, ETC.ETC.ETC....Seguimos o andor para vermos onde ele vai dar...

 
Sitevip Internet