Notícias / Cidade

02/12/2024 - 10:33

Ex-companheira e ex-sogros esfaqueados em tentativa de chacina em Quatro Marcos estão em estado grave

Por Amanda Divina

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A ex-companheira e o ex-sogros de Vanderley Evaristo da Silva, 44 anos, que foram esfaqueados em São José dos Quatro Marcos (343 km de Cuiabá), continuam internados em estado grave no Hospital Regional de Cáceres. A adolescente de 15 anos Talita Evaristo da Silva morreu na quinta-feira (28).
 
De acordo com o G1 MT, a mulher de 40 anos está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mãe dela, uma idosa de 60 anos, também apresenta o mesmo quadro de saúde e aguarda uma vaga para a UTI.

Já o pai dela, de 70 anos, continua recebendo atendimento no box de emergência. Vanderley morreu em um confronto com policiais militares no sábado (30). Os militares foram ao local informado e localizaram o homem dormindo fora da sede da fazenda, em um cocho para gado. Ao ser abordado, foi visto que o suspeito estava armado. Ele reagiu à ação, mas a equipe militar revidou e atingiu o homem.

Ele foi conduzido até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, uma faca e materiais para acampamento.
 
Conforme informações da Polícia Civil, Vanderley não aceitava o término do relacionamento com a sua ex-mulher. A tentativa de chacina ocorreu na quinta-feira (28). Depois do crime, Vanderley mandou áudio para o ex-cunhado confessando o crime.

Na gravação, é possível ouvir o assassino falando claramente: "ô, Rodrigo, só para avisar: eu matei a dona Ana, matei a Lucélia e a Thalita. Manda socorrer lá para ver se tem alguma viva, tá bom? A minha vida foi para o inferno, tchau!", disse.

"Vocês querem herança? AÍ a herança d'ocês [sic]. Matei seu pai, matei dona Ana, matei Lucélia e matei a Thalita. Matei 4. Vai lá atrás... Vai lá, desgraçado, atrás. Faltou matar você também", complementa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet