Vitor Gabriel Luiz Rodrigues, de 19 anos, e Alexandre Alves de Almeida, de 44 anos, foram encontrados mortos, com as mãos e os pés amarrados, dentro de um carro abandonado, na manhã desta sexta-feira (29), em São José dos Quatro Marcos.
Uma das vítimas estava no banco de trás do veículo e o outro no porta-malas.
O caso foi registrado por volta das 10h15, quando a Polícia Militar foi acionada, por meio de uma denúncia anônima, com a informação de que havia um carro abandonado e parcialmente incendiado na estrada da comunidade Santo Antônio, próximo a um antigo lixão.
No local, os policiais localizaram um Chevrolet Onix branco e perceberam que todos os vidros do carro estavam embaçados, sugerindo um incêndio no interior do veículo.
Ao abrirem as portas, os militares encontraram Vitor Gabriel deitado no banco traseiro, com as mãos e os pés amarrados, pernas queimadas e ferimentos na cabeça, semelhantes a marcas de tiro.
Em seguida, as equipes abriram o porta-malas e localizaram o corpo de Alexandre Alves, também com as mãos e pés amarrados. Ambas as vítimas estavam com sinais de tortura.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga a motivação do crime.