Cáceres, Terça-Feira, 3 de Dezembro de 2024
25/11/2024 - 11:30
Por João Arruda
por Paulo Renato, em 26.11.2024 às 09:12
Senhor Alberto. Essa sua retórica contém mais falácia e militância que sensatez! Onde está escrito que as pessoas que cometem delitos ou crimes de qualquer natureza não devam ser punidos. Isso vale , segundo a constituição para todos. Um professor, um ministro do supremo, um presidente ou ex presidente, um politico , um agente publico. Mas ! Meu nobre, o erro individual ou coletivo de alguém não dá o direito de condenar uma classe, uma instituição,um órgão da polícia. Quem age assim, ainda sobre a narrativa de fingir manter a democracia . Está engajado em destrui- la . Todo acusado tem direito a defesa e quem faz justiça sumária ainda que no cargo de ministro está usurpando a função de um Ditador . Um é a justiça e outro chama - se alarido das ruas em favor do nada que leva a lugar . Você viu quantos milhões foram gasto dos cofres públicos na operação Lava Jato para ser tudo anulado depois ...mas ninguém devolveu os milhões em diárias recebidas e horas de voos . Isso valem também para os nossos jornalistas ter mais responsabilidade nas suas matérias.
por Alberto, em 26.11.2024 às 07:40
Só os desinformados entendem que querem queimar as instituições no Brasil. Infelizmente uma pequena parte das instituições foram contaminadas por grupos extremistas e precisam ser severamente punidos, principalmente seu responsável maior.
por Kelly, em 25.11.2024 às 11:46
Infelizmente! A vontade de querer queimar as instituições no Brasil virou moda e pra isso, se necessário for até informação desconexas da realidade é válida.