Notícias / Cidade

12/11/2024 - 12:14

Comarca de Cáceres abre Processo Seletivo para credenciar profissionais de Serviço Social e Psicologia

Por Zakinews

Ronaldo Ribeiro de Mello

 (Crédito: Ronaldo Ribeiro de Mello)
Se você é um profissional comprometido com a justiça social e quer fazer a diferença, esta é sua oportunidade. Prepare-se, organize seus documentos e participe deste processo seletivo de Cadastro de Reserva que pode transformar sua carreira.

A Comarca de Cáceres, no estado de Mato Grosso, publicou o Edital nº 15/2024-CAC, que abre processo seletivo para Cadastro de Reserva nas áreas de Serviço Social e Psicologia. É uma oportunidade para ficar na expectativa de ser chamado. O edital tem prazo de validade de dois anos, com possibilidade de prorrogar por mais dois anos, dando a chance para que esses profissionais que desejam atuar no sistema judicial, contribuindo diretamente para a justiça social.
 
Com remuneração Inicial de R$ 5.905,35, os profissionais podem prestar serviços em diversas áreas do sistema judicial, incluindo: Juizado Especial Criminal, Varas Cíveis e Criminais, Varas Especializadas da Infância e Juventude, Varas de Violência Doméstica, Central de Penas e Medidas Alternativas.

Para se candidatar, os profissionais devem ter os seguintes requisitos: Ter no mínimo 21 anos; possuir diploma de bacharel em Serviço Social ou Psicologia; estar registrado no respectivo Conselho Regional e não possuir antecedentes criminais.

Os interessados poderão fazer suas inscrições entre os dias 02 a 13 de dezembro de 2024, exclusivamente pelo site https://processoseletivo.tjmt.jus.br/ . Nesse link contém o Edital completo e seus Anexos. É importante se organizar, com antecedência, os documentos exigidos, acessar o site e ler o edital na íntegra para que, na hora de fazer as inscrições estejam com as documentações completas para anexar no formulário de inscrição online. E por fim, acompanhar todas as publicações no Diário de Justiça Eletrônico para informações futuras e atualizadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet