Notícias / Polícia

02/10/2024 - 08:23

Em Jauru, criminoso é preso e admite que matou professor por ter levado 'salve' há dias

Por Ana Juila Pereira

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O professor Alceu Teodoro de Melo, 64, foi morto a facadas na noite de domingo (29), em Jauru (425 km a oeste de Cuiabá).

Um homem de 21 anos foi preso minutos depois e afirmou que cometeu o crime após receber "salve" de uma facção criminosa a mando da vítima.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a um homicídio ocorrido em uma praça. No local, a vítima foi encontrada sem vida com diversos golpes de faca.

Testemunhas indicaram aos policiais o local para onde o suspeito fugiu. Os agentes conseguiram prender o criminoso na frente da casa da mãe, onde ele confessou o crime.

Durante a prisão, o suspeito relatou que havia cometido matado o professor por temer a vítima, pois o idoso mandou matá-lo. O acusado ainda apresentava diversas marcas de ferimentos nas costas, que, segundo ele, eram resultado de um "salve" que teria levado por mando da vítima.

O suspeito foi encaminhado a uma delegacia e autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juca Pantaneiro, em 02.10.2024 às 10:59

    Salve só deveria ser autorizado quando o bagulho já estivesse no caixão.

 
Sitevip Internet