Walison Vinicius Vieira de Queiroz, de 25 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (30), dentro de sua casa, em Mirassol D'Oeste (302 km de Cuiabá).
Dois homens armados invadiram a residência do rapaz e atiraram contra ele diversas vezes. Vítima trabalhava como gerente de um supermercado.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi cometido na frente da esposa e dos dois filhos de Walison. Os criminosos pularam o muro da residência, arrombaram a porta do fundo e foram em direção ao quarto onde a vítima estava. Os bandidos ainda chegaram a dizer "polícia, polícia, deita, deita".
Ainda de acordo com o B.O., foi o primo de Walison quem acionou a polícia, por volta das 4h50, para atender à solicitação de homicídio. Segundo o familiar, ele recebeu uma ligação de sua mãe informando que a vítima tinha sido baleada.
O rapaz foi ao local e, quando chegou, encontrou o primo já sem sinais vitais.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os procedimentos padrões, o corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.