Cáceres, Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2024
23/09/2024 - 06:31 | Atualizado em 23/09/2024 - 06:36
Por Galtiery Rodrigues
por Silva, em 26.09.2024 às 13:52
Está mais do que claro que as políticas de segurança precisam ser melhoradas, as forças de segurança tbm. E principalmente a lei deve ser aplicada e com rigor. O povo que é o que mais sofre com esse crescimento desenfreado das facções, precisa cobrar mais de seus governantes, cobrar políticas eficazes contra o crime organizado.
por Paulo Renato, em 24.09.2024 às 09:23
Toda vez que um militante militonto se faz de louco em comentários, percebe que o mesmo ouviu umas verdades e a verdade dói mesmo. Aí pronto . No baixo nível do nível baixo que rege a sua régua mental recorre ao de sempre.Covarde, Bolsonarista,canalha.,. Calma cumpanheiro.Que isso! Vc está usando os mesmo livros do tempo que era lindo defender presos políticos . O tempo passou e a realidade tornou os mesmo em políticos presos e vc meu nobre escriba ( pessoa que escreve ) continua o mesmo.De uma atualizada no seu repertório porque dessa maneira você vira motivo de chacota e piada. Dá pra ver o seu esforço ...Porque não existe campo com maior concorrência que na hiprocrisia e na arte das ofensas gratuitas.
por lucas, em 24.09.2024 às 08:12
Seu Paulo Renato, escriba é a tua mão seu covarde, quando escrevi não me referi a político algum, seu covarde, mas pela sua escrita, vagabundo sabemos que se trata de mais um covarde, canalha que toda vez que vem na internet só abre a boca para disseminar ódio, bolsonarista vagabundo, seu canalha, se conhecesse essas pessoas não faria isso, covarde. Todo mundo sabe da estirpe que faz parte seu lixo...
por Alfredo Munhoz, em 23.09.2024 às 17:46
Ao ler os comentários dos senhores Luca e Paulo Renato percebo que ambos estão cobertos de razão, ainda que cada um tem o seu ponto de vista diferente sobre a realidade em questão. Acrescenta também o fato de que os celulares não entra voando dentro dos presídios. É preciso mais rigidez nas visitas e punições severas para os agentes de segurança envolvidas nessas atitudes ilícitas de facilitar a entrada de qualquer material não permitido por lei dentro das unidades pressionais. Mas infelizmente temos consciência que isso ainda acontece!
por Gaudencio, em 23.09.2024 às 15:20
Pode ser mesmo, um miliciano no poder, daria nisso.
por Paulo Renato, em 23.09.2024 às 08:35
Isso é reflexo da apologia a bandidagem meu nobre escriba Lucas. Sabe aquela ideia de defender marginal, uso dá maconha recreativa, roubo de celular para tomar cerveja no final de semana???? Eis o resultado! Agora que caiu a ficha!
por lucas, em 23.09.2024 às 07:59
Que desgraça, pessoa boas e inocentes perdendo suas vidas por nada, aonde vamos parar, a quem devemos nos recorrer, só pessoas de bem perdendo suas vidas, alguém tem que fazer alguma coisa, só pessoas trabalhando, estudando, buscando vencer na vida de forma honesta e justa e perdendo suas vidas dessa forma, triste demais...