Notícias / Cidade

20/09/2024 - 10:31

Usuário de drogas é salvo de execução pela Polícia Civil quando estava no 'tribunal do crime' em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um jovem de 19 anos que seria executado pelo tribunal do crime, foi salvo por policiais civis em Cáceres, na manhã desta quinta-feira (19). Os agentes de segurança receberam informações que em uma residência no bairro Rodeio uma pessoa estaria sendo mantida em cárcere privado e sendo torturado por membros de facção.

Segundo as informações no local seria um ponto de uso e venda de drogas, frequentada por várias pessoas e que durante toda a noite houve uma intensa movimentação e onde ouviram gritos de uma pessoa sendo agredida.
 
O delegado Marlon Nogueira e os investigadores foram até o local, e encontraram o jovem, que afirmou que foi levado até o local na noite de ontem (18) por volta das 22h e teria apanhando com socos.

Ele ainda disse que os agressores realizaram um live com outras pessoas pelo WhatsApp por volta das 4h da madrugada e as 10h e pouco da manhã, fazendo um julgamento dele.
 
De acordo com a polícia, a vítima teria descumprido uma ordem do chefe do tráfico de drogas, que proibiu o mesmo de comprar drogas oriundas de outra facção criminosa.

A vítima contou que se os policiais não chegassem ele poderia teria sido morto.

Os criminosos pularam o muro, e apenas um deles acabou sendo preso em terreno baldio ao lado da casa onde estavam sendo torturado o jovem.

Os suspeitos resistiram a prisão correndo e pulando muros, sendo necessária o uso da força moderada para contensão dos mesmos e durante a revista pessoal foram encontradas pequenas porções de drogas, dinheiro e celulares.

Os presos foram levados até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 20.09.2024 às 20:43

    É sempre assim: Quando estão aprontando é pulica genucida.,, e quando a água bate no traseiro é: socorro policia.

 
Sitevip Internet