Notícias / Cidade

07/08/2024 - 11:05

Em Cáceres, moradora é baleada dentro de casa durante atentado

Por Vithoria Sampaio

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Uma mulher de 44 anos, que não teve seu nome divulgado, foi baleada em sua casa durante um atentado na madrugada desta quarta-feira (7), no bairro Jardim Guanabara, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Criminosos não foram identificados. 
 
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 04h20 para atender uma denúncia de tentativa de homicídio na avenida dos Reis.
 
Ao chegar no local, familiares da vítima disseram que eles estavam dormindo quando ouviram homens gritando "abre a porta". Com receio, eles não abriram, momento em que os suspeitos começaram atirar contra a casa.
 
Uma das moradoras foi atingida com 3 disparos. Após cometer o crime, os homens, ainda não identificados, fugiram em uma motocicleta em direção às chácaras Pé de Galinha.
 
Vítima foi socorrida pelos vizinhos, que a levaram para o Hospital Regional. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.
 
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet