Notícias / Cidade

15/06/2024 - 05:51

Policia evita execução de duas mulheres em Cáceres

Por Pedro Miguel/ripanosmalandros

No final da tarde desta sexta feira, (14), a Polícia Militar recebeu uma informação que alguns indivíduos teriam invadido uma casa no Residencial Jardim Aeroporto e estavam mantendo duas mulheres em cárcere privado, que pegaram os celulares das vítimas a fim de buscar informações se elas pertenciam a facção rival, no caso o PCC, que os indivíduos determinaram que as vítimas fossem mortas.

Diante das informações as equipes de serviço, juntamente com a Força Tática se deslocaram até o local indicado e avistaram as vítimas correndo pela rua gritando que os suspeitos estariam querendo sequestrá-las e matá-las, sendo que, outra guarnição conseguiu avistar dois suspeitos onde foi realizada a abordagem e a detenção, onde foram confirmados que os suspeitos tinham o papel de segurar as mulheres para esperar outros dois comparsas, que estes haviam ido buscar as armas para executar as vítimas, que enquanto as equipes da Polícia Militar se encontravam no local avistaram dois indivíduos em uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha se aproximando do local e quando perceberam a presença policial retornaram rapidamente e fugiram, porém, foram acompanhados pelas equipes e verificado que um deles, entrou na residência de sua avó e o comparsa seguiu na motocicleta sentido a Avenida 7 de Setembro, onde foi alcançado e detido, logo após, levado até a residência onde o comparsa entrou, porém, quando o mesmo percebeu a viatura chegando saiu correndo e pulando o muro dos fundos, mas também acabou sendo detido. 
 
Durante buscas na residência foi encontrado em seu quarto uma porção de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e um invólucro com resquícios de maconha.

Diante da situação os suspeitos de iniciais; A.G. de 22, M.V. de 20, M.A. de 26 e D.J. de 39 anos, e as vítimas, sendo duas mulheres de 19 e 21 anos, e um homem de 31 anos, bem como, os materiais ilícitos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

Segundo ainda a PM, uma das motocicletas (Biz de cor cinza), envolvidas na ocorrência apresentavam as mesmas características do veículo utilizada em uma tentativa de homicídio na data de ontem, quinta feira, (13).
O caso segue sendo investigado.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 16.06.2024 às 20:21

    Quando escrevo que a Polícia militar salva vida até dessas tranqueira os militantes ficam vermelhos. Tudes são contra os órgãos de segurança mais quando a corda aperta o pescoço o último grito é: Socorro polícia salve nois.

  • por lucas, em 15.06.2024 às 16:04

    E por qual motivo não deixara eles se resolverem por si sós?

 
Sitevip Internet