Notícias / Cidade

11/06/2024 - 04:20

Justiça Eleitoral comunica mudança de local de votação em Pontes e Lacerda

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Justiça Eleitoral comunica que as pessoas que votavam na Escola Municipal Constâncio Leite de Morais irão votar, nas Eleições Municipais de 2024, na Escola Municipal Arlindo Antônio Nogueira, localizada na comunidade rural Triunfo, em Pontes e Lacerda.
 
A mudança foi necessária em função da desativação da escola anterior, que encerrou as atividades em julho de 2023.
 
A decisão de alteração e transferência automática do eleitorado consta na Portaria nº 06/2024, assinada pela juíza da 25ª Zona Eleitoral, Djessica Giseli Kuntzer, e publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (06.06).
 
Em vistoria realizada pela 25ª Zona Eleitoral, com sede em Pontes e Lacerda, a equipe do cartório eleitoral constatou que o prédio anteriormente designado como local de votação não possui os recursos necessários para continuar sendo utilizado. Também verificou a proximidade entre o local antigo, que ficava na comunidade Vila Matão, e o novo, que fica na comunidade Triunfo. Além disso, a equipe checou a viabilidade de oferta de transporte público no dia do pleito, de forma que os eleitores e eleitoras não sofrerão prejuízos com a mudança de endereço do local de votação.
 
A Justiça Eleitoral de Mato Grosso frisa que a transferência de eleitores e eleitoras, neste caso, ocorre de forma automática. Ressalta, ainda, que qualquer informação sobre local de votação, seção eleitoral, dentre outras, pode ser consultada no site do TRE-MT ou no aplicativo e-Título, disponível em iOS e Android.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet