Notícias / Polícia

06/06/2024 - 08:58

Em Pontes e Lacerda, jovem tem execução filmada

Por 24horasnews

24horasnews

 (Crédito: 24horasnews)
Um jovem de 18 anos de idade, identificado apenas como Guilherme Ferreira Cooper Nunes, foi executado a tiros por integrantes de uma facção criminosa nesta quarta-feira (5) em Pontes e Lacerda. Um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando a execução de um jovem.

No vídeo, Guilherme aparece amarrado com as mãos para trás e obrigado a ler uma carta antes de ser executado com pelo menos dois tiros. Ele estava desaparecido desde terça-feira (4).
 
O crime aconteceu em uma área de mata em Pontes e Lacerda. O corpo da vítima foi encontrado em uma área às margens da ‘Estrada do Nativo’, na zona rural do município, próximo à MT-352.

O jovem foi reconhecido por familiares que, junto com as forças policiais, começaram a procurar pela vítima e por volta das 15h encontraram o local onde Guilherme foi executado.

O corpo foi removido para perícia da Politec e as investigações da Polícia Civil estão em andamento para identificar os executores do crime.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juca pantaneiro, em 07.06.2024 às 11:42

    É molecada se não gosta de trabalhar vai pelo menos para igreja gurizada. Esse negócio de montar lojinha de mané só dá pra cabeça.

 
Sitevip Internet