Notícias / Educação

21/05/2024 - 08:21

Centro Universitário Estácio FAPAN realiza plantão psicológico gratuito para comunidade

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Com o objetivo de oferecer um atendimento para acolher as necessidades emocionais imediatas das pessoas, o Centro Universitário Estácio FAPAN realiza um plantão psicológico todas as quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h30, na unidade, que fica na Avenida São Luiz, Bairro Cidade Nova, em Cáceres (MT).

Segundo Glayce Regina Bertini Ramos, docente supervisora no Serviço Escola de Psicologia (SEP) da Estácio FAPAN, o plantão psicológico representa uma importante ferramenta para o cuidado emocional da comunidade. "É fundamental que as pessoas tenham acesso a um atendimento psicológico de qualidade, especialmente em momentos de crise ou dificuldade emocional. O projeto visa oferecer um suporte imediato e acolhedor, proporcionando um espaço seguro para expressar sentimentos e buscar ajuda", destaca.

O SEP visa fornecer suporte a indivíduos que apresentem situações de urgência psicológica, tensão ou desconforto emocional, garantindo um espaço de acolhimento e cuidado.
Serviço

O que: Plantão Psicológico

Quando: Todas às quartas e sextas-feiras

Horário: das 14h às 16h30

Onde: Centro Universitário Estácio FAPAN (Avenida São Luiz, Bairro Cidade Nova, em Cáceres)

Atendimento Gratuito.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet