Na calada da madrugada deste domingo, (21), por volta das 03Hs, a Polícia Militar do município de Porto Esperidião foi acionada via telefone 190 informando que na Avenida das Palmeiras, próximo ao campo de futebol havia uma mulher morta.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a mulher caída ao solo com várias perfurações de faca, cerca de vinte perfurações, com isso, foi realizado o isolamento do local do crime e posteriormente acionado a Polícia Civil que deu início aos procedimentos de praxe, bem como, o acionamento da Politec.
Segundo a polícia, a vítima não portava nenhuma documentação, dificultando a sua identificação e que, próximo ao corpo foi verificado rastros de sangue e uma bolsa feminina de cor rosa.
No local não compareceu nenhum possível parente ou conhecido da vítima até o recolhimento por parte da Politec que foi encaminhado para a cidade de Cáceres onde será realizado o exame de necropsia para chegar a identificação e a causa da morte.
Desde o encontro do corpo a Polícia Civil já trabalha nas investigações para identificar e prender o suspeito ou suspeitos envolvido(os) no crime.