Notícias / Politica

10/04/2024 - 06:59

Dona de cabaré lança pré-candidatura por partido cristão em Mirassol

Por Sinézio Alcântara/Expressão Notícias

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
A empresária Ju Moraes, dona do bar Pé de Manga, um cabaré em Mirassol d’Oeste (297 km de Cuiabá), avisou que irá processar quem está a atacando e fazendo piadas sobre a pré-candidatura dela ao cargo de vereadora pelo partido Democracia Cristã (DC). Ela publicou um vídeo em suas redes sociais na sexta-feira (5).
 
“Se vocês não pararem com essas piadinhas e ataques eu vou buscar os meus direitos na Justiça e vocês vão pagar por isso, porque em primeiro lugar, o ser humano tem que ter respeito e me respeitar assim como eu respeito todo mundo”, avisou a empresária. O estabelecimento fica localizado no bairro Jardim São Paulo e é considerada a “zona mais famosa da região Oeste de Mato Grosso”.

Ju Moraes nasceu em Cáceres, cidade vizinha e toca o bar há quase 20 anos. Ela conta que o local não é o primeiro e nem o último a existir na cidade e que nunca foi na casa de ninguém ‘cooptar clientes’.

“Sou uma pessoa direita, digna, pago minhas contas, batalhei durante esses 18 anos que estou aqui no meu bar, que eu construí. Nunca atrasei o lado de ninguém, nunca prejudiquei ninguém, nunca busquei ninguém na casa de ninguém, vem aqui quem quer e o meu estabelecimento não será o primeiro e nem o último a funcionar em Mirassol”, desabafou a pré-candidata.
 
Por fim, a empresária pediu respeito, pois paga seus impostos como qualquer outro cidadão e não é melhor e nem pior do que ninguém. “Se as pessoas querem fazer críticas façam de outras maneiras, porque eu garanto que tenho muito mais palavra do que muitas pessoas que têm por ai”, afirmou a empresária.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Realista, em 10.04.2024 às 16:23

    Acredito que pode sim ser uma excelente representante da classe, em que atua. Não podemos idolatrar, ou bajular politico bandido tais como o ex presidente assim como atual. juntos não representa classe nenhuma.

  • por Arci Rezende, em 10.04.2024 às 07:32

    Até o titulo da "reportagem" é preconceituosa. Ela é empresaria como qualquer um que possui um CNPJ, por ser dona de cabaré não pode se candidatar por um partido dito "Cristão"? Quantos ladrões, pedófilos, estupradores e congêneres estão em partidos políticos se fazendo de santo?? Em pleno século XXI ver uma barbaridade desta é de perder as esperanças. Se for dono(a) de cabaré e filiar em um partido denominado cristão é um escândalo, imagina nos que se dizem cristão e vota no Partido das Trevas (PT)

 
Sitevip Internet