Notícias / Polícia

03/04/2024 - 06:53

Foragida por latrocínio em Cáceres é presa pela Polícia Civil em Cuiabá

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Uma mulher foragida da Justiça por crime de roubo seguido de morte, que vitimou o dono de um supermercado no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) no ano de 2020, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (02.04), em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especial de Fronteira (Defron).

A suspeita de 29 anos estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Cáceres por latrocínio e teve a ordem judicial cumprida pelos policiais da DHPP, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

O crime que vitimou o empresário Carlos Dias Campos, ocorreu no dia 24 de abril de 2020, na residência da vítima, no bairro Vila Real, em Cáceres. Segundo informações, por volta das 22 horas, a vítima foi cercada pelos criminosos, no momento em que fechava o seu estabelecimento, sendo alvejado por disparos de arma de fogo.

Após troca de informações entre os policiais da Defron e a equipe da DHPP, foi possível identificar o paradeiro da foragida, na cidade de Cuiabá. Com base no apurado, os policiais da DHPP se deslocaram até a residência no bairro Jardim Itália, onde a foragida foi localizada e teve a ordem judicial cumprida.

A presa foi conduzida à DHPP para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet