Notícias / Politica

03/04/2024 - 06:17 | Atualizado em 03/04/2024 - 14:52

MDB faz ato de filiação de Dr. Vicente Palmiro neste sábado (06) em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O evento vai reunir grandes lideranças políticas do partido em Mato Grosso, entre elas, a deputada estadual Janaína Riva que apoia o nome do médico para concorrer a prefeito de Cáceres

O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizará neste sábado (06.04) um grande ato de filiação do médico Dr. Vicente Palmiro, que vai concorrer pela sigla como candidato a prefeito de Cáceres. O evento está marcado às 19h, no Espaço Mariana Lacerda, bairro Jardim Paraíso do município. 

Entre as autoridades que já confirmaram presença no ato de filiação está a da deputada estadual Janaina Riva, que é secretária-geral da sigla em Mato Grosso; além do deputado federal Juarez Costa, primeiro vice-presidente da legenda e do deputado estadual Dr. João. O nome do Dr. Vicente para a disputa também conta com o prestígio do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi. 

De família tradicional de Cáceres, Dr. Vicente Palmiro se destaca como uma promessa de renovação política em Cáceres e vem ganhando espaço como uma terceira via nas próximas eleições. 

BIOGRAFIA - Aos 40 anos de idade e pai solo de três meninas, Dr. Vicente é médico do Sistema Único de Saúde (SUS) e fazendeiro, sendo que essa é a primeira vez que se candidata a um cargo político. 

SERVIÇO
O que: Ato de filiação no MDB do Dr. Vicente Palmiro 
Quando: Sábado (06 de abril de 2024)
Horário: 19 horas
Local: Espaço Mariana Lacerda
Endereço: Rua dos Amaral, quadra 30, bairro Jardim Paraíso, Cáceres-MT
Informações: (65) 99801-0075

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cacerense aloprado, em 07.04.2024 às 05:55

    Apadrinhado por Marcio Lacerda vcs ja imaginam ne ?

  • por Cidadão Cacerense, em 04.04.2024 às 12:37

    Não sei o que é mais forçado,a candidatura dele ou ele apertar mão de pobre...KkkKkkkkkk candidato por puro ego,tá nem ai pra população de Cáceres.

  • por E. Antônio, em 04.04.2024 às 08:06

    Ulisses Guimarães deve se revirar no túmulo com uma notícia dessa. Deus nos livre dessa gente!!

  • por Bugre, em 03.04.2024 às 11:01

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

 
Sitevip Internet