Notícias / Polícia

02/04/2024 - 18:28

Dupla acusada de matar motorista de app morre em confronto com o Gefron

Por Ana Júlia Pereira

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Eduardo de Moraes Albino, 16 e Jean Patrick Rodrigues, 18, morreram em confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na manhã desta terça-feira (2), na BR-174, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Ambos eram acusados de envolvimento no assassinato do motorista Willames Assunção da Silva, 39, em Sorriso (420 km ao norte).

O condutor foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira (2), às margens do rio Lira. Logo após a localização do corpo, foram iniciadas rondas para achar os responsáveis pelo delito.

Leia também - Corpo de motorista de aplicativo é encontrado no rio Lira

Durante patrulhamento na BR-174, os policias localizaram os suspeitos na rodovia. Eles abandonaram o carro no acostamento e fugiram pela mata assim que avistaram a equipe.

Na mata, os policiais perseguiram os suspeitos, momento em que os jovens atiraram contra a equipe do Gefron, que revidou.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos foram resgatados com vida, mas morreram ao chegar na unidade de saúde. A dupla iria para a Bolívia, onde venderia o carro da vítima.

No posto de saúde, foi constatado a morte da dupla e uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os procedimentos cabíveis.

O carro da vítima foi recuperado, uma espingarda e um revólver foram apreendidos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nagib Bukelle, em 02.04.2024 às 18:59

    Parabéns GEFRON por ter despachado esses 2 vermes para as profundezas do inferno. Lá não tem a famigerada e vergonhosa audiência de custódia, alvará, HC, decisão, liminar e nem um idiota útil para lavar os seus pés na semana da Páscoa.

 
Sitevip Internet