Notícias / Politica

01/04/2024 - 10:31

PC do B promove ato de filiações e lança Vitor Cruvinel e Alessandra Oliveira a vereadores em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
No sábado, 30, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais aconteceu o ato de filiação no PCdoB de Cáceres.

Foram mais de 10 novos filiados, entre eles, Alessandra Oliveira, pré-candidata a vereadora, que se junta a Vitor Cruvinel, que também concorrerá a uma vaga na Câmara.

O evento contou a participação do pré-candidato a prefeito pelo PT, James Cabral.


'Para um sábado de aleluia, e apesar do feriado no meio, conseguimos reunir mais de 50 pessoas lá no STTR e fazer nosso ato', comemorou o presidente do PC do B, Cleomar Ribeiro.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Reinaldo, em 03.04.2024 às 10:11

    Paulo, a ideia do nazismo está entranhada no PL, então já existe o partido... e João eles nunca defenderam censura.

  • por joao, em 01.04.2024 às 19:25

    Pessoas que defendem lgbt , Lula, censura, comunismo, ditadura etc... O que esperar de vereadores a sim? Espero que a população pense nas suas famílias e a comunidade!

  • por Paulo, em 01.04.2024 às 18:29

    Um Partido Comunista participando de eleições no Brasil... o que dizer? Espero que o contexto histórico não se repita. Seja um comunismo do bem, né... Tomara que não surja Partido Nazista para contrapor à aquele, porque será uma briga feia hein... voooteee...

 
Sitevip Internet