Notícias / Politica

28/03/2024 - 06:54

Ulisses Ferreira lidera e PSDB recebe mais de 75 novos filiados em Araputanga

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O jovem vereador Ulisses Ferreira juntou-se aos tucanos após convite do presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o deputado estadual Carlos Avallone.
 
Com a filiação, Ulisses Ferreira mobilizou mais de 75 novos filiados para a sigla. Com isso, o partido apresentará para a sociedade candidatos a prefeito e vereadores que disputarão as Eleições Municipais de 2024.
 
"Estamos fortalecidos e construindo nosso projeto ao lado de pessoas com índole, que respeitam as famílias e almejam que nossa amada cidade seja mais cuidada, tenha um governo com coragem para abraçar ideias inovadoras e adaptáveis, visando o progresso e o bem-estar de todos", ressaltou Ulisses Ferreira.
 
Em ações conjuntas, Avallone e Ulisses Ferreira desenvolveram o projeto que originou a Lei Municipal 1.521/2022 e criou o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE) no município de Araputanga. Os parlamentares apostam no fortalecimento do comércio local para fomentar a economia e gerar empregos.
 
Além disso, tanto Avallone quanto Ulisses Ferreira valorizam o aquecimento da agricultura familiar. Em suas ações, mais de 45 produtoras e produtores foram beneficiados com kits de ferramentas que contribuem para a produção, gerando alimentos saudáveis e renda às famílias rurais.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet