Notícias / Cidade

27/03/2024 - 10:06

Polícia prende envolvido em incêndio criminoso que destruiu distribuidora e veículos em Mirassol; menores detidos

Por Mayara Campos

Adulto foi preso e dois adolescentes apreendidos em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (25), por suspeita de envolvimento no incêndio criminoso contra uma distribuidora de gás na cidade de Mirassol d’Oeste (397 km de Cuiabá). O crime ocorreu no dia 16 de março, também atingiu a estrutura de um lava jato e destruiu dois veículos.
 
​A equipe da Delegacia estava em diligências para apurar a denúncia de que em um conjunto de quitinetes estavam possíveis suspeitos de envolvimento no crime.

No endereço, um dos suspeitos, de 18 anos, percebeu a aproximação policial e pulou o muro, mas logo em seguida foi contido. Com ele estava um aparelho celular da distribuidora de gás, que foi incendiada a mando de uma facção criminosa.

Com um adolescente, de 13 anos, foi encontrado outro aparelho da empresa vítima. Ao serem questionados sobre os celulares, ambos disseram que compraram os aparelhos por R$ 50,00 de outro adolescente, de 17 anos, que negou a venda.

Todos foram conduzidos em flagrante à unidade da Polícia Civil e autuados por associação criminosa e receptação. Os adolescentes responderão a ato infracional análogo aos crimes.

Incêndio

Na madrugada do dia 16 de março, a polícia foi acionada para atendimento de uma ocorrência de incêndio em uma empresa distribuidora de gás e água.
 
O incêndio atingiu parte da estrutura da distribuidora e mercadorias no estoque, como galões de água mineral, carvão, botijões de gás e destruiu completamente dois veículos, Fiat Palio e uma motocicleta, e uma carretinha. No lava jato também foi incendiada parte da edificação.
 
Caminhões pipas do município auxiliaram no combate às chamas que tomaram o interior do estabelecimento e ainda atingiram um lava jato que fica ao lado da distribuidora e ainda um aparelho de ar condicionado e uma caixa d’água de uma residência próxima. (Com informações da assessoria)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet