Notícias / Futebol

13/01/2024 - 09:42

Cacerense deve jogar no time principal do Flamengo no 'Cariocão'

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
O cacerense José Welinton Campos Menezes ou Zé Welinton de 20 anos, está entre os 12 jovens jogadores que foram anunciados pelo Flamengo que deixam a Copinha para jogar o Campeonato Carioca no profissional. O anúncio foi feito na noite da última quinta-feira(11) pelo rubronegro.

Zé Welinton que é lateral-esquerdo morou no bairro Vila Real em Cáceres(214km de Cuiabá) e ajudou o Flamengo a se classificar na Copinha em primeiro lugar no Grupo 19 com 100% de aproveitamento e vai enfrentar o Náutico neste sábado, no início da fase mata-mata. 

Como o elenco principal do Mengo estará em pré-temporada nos Estados Unidos, o time vai jogar o início do Carioca com um time alternativo formado basicamente por jovens da base. Algo que já aconteceu no ano passado, mas a preocupação do clube com a parte física dos garotos está ainda maior em 2024. O staff rubro-negro e os equipamentos que foram para a Copinha aumentaram.

A previsão é que o lateral-esquerdo de Cáceres deve ser utilizado principalmente nas segunda e quarta rodadas do Campeonato Carioca.
 
No instagram, o jogador que já treina com Gabigol e demais estrelas do time carioca postou o momento de felicidade pela classificação com 100% de aproveitamento.

"100% de aproveitamento e classificados! Seguimos...", conta.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Oiramozodrac, em 13.01.2024 às 12:16

    Que Deus, abençoe a sua trajetória, Zé Wellington! Cáceres vai estar torcendo pelo seu sucesso no mengão.

 
Sitevip Internet