Notícias / Esporte/Cultura

01/12/2023 - 11:35

14º Feiart e Fest Praia será realizado de 01 a 03 de dezembro em Reserva do Cabaçal

Por Tonny Marcos

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
Entre os dias 01 a 03 de dezembro, Reserva do Cabaçal será sede da 14ª edição do Feiart e Fest Praia, evento realizado pela Prefeitura Municipal, com o apoio da Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) e Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT).

O evento terá início nesta sexta-feira, 01 de dezembro com apresentação do Grupo Chalana, Henzo e Rodrigo, Wender e Falcão. No sábado, 02 de dezembro, além da apresentação dos sertanejos Neto e Goiano, haverá show nacional com Edy Brito e Samuel.

Com entrada gratuita, as festividades seguem no sábado com Torneio de Futebol de Areia no Balneário Paraíso. Domingo, 03 de dezembro final Torneio de Futebol de Areia e Show nacional com o grupo Pagodão SA a partir das 16:00 horas.

O prefeito Jonas Campos (PP), destaca que “o evento valoriza nossa cultura, aquecendo economia local com nosso comércio e turismo oportunizando a todos conhecer nossas belezas naturais que nos coloca como umas das cidades mais belas de Mato Grosso e do Brasil.”, frisa o gestor ao agradecer o apoio dos vereadores, deputados estaduais e do Governo do Estado, bem como o empenho de sua equipe de governo para a realização do evento. 

14º Feiart e Fest Praia será realizado de 01 a 03 de dezembro em Reserva do Cabaçal
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bugão da Região, em 06.12.2023 às 10:51

    Como em todos os anos, só saiu briga, aff

  • por LUCAS, em 01.12.2023 às 21:04

    Povo faz festa e anuncia de última hora parabéns a comunicação da prefeitura de Reserva, nem eu que moro em Reserva não estava sabendo se não tivesse acessado esse site, como são incompetentes esse povo nunca vi, para se deslocar pra essa cidade tem haver planejamento, igual se faziam quando tinha aquele evento de antigamente, PARABÉNS A COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE RESERVA DO CABAÇAL PELA INCOPETÊNCIA, VOCÊS SÃO FODAS, PRA PIORAR PRECISAM APRENDEM MUITO, ACHO QUE NEM ESTÁGIÁRIO FAZIM UMA MERDA DESSA, INCOMPETENTES...

 
Sitevip Internet