11/11/2023 - 07:19
Prefeitura de Indiavaí realiza mais uma edição do IndFest na próxima semana
Por Jornal Correio Cacerense
Jornal Correio Cacerense
A cidade de Indiavaí está se preparando para mais uma edição do IndFest, um evento anual que reúne a comunidade em celebração de música, diversão e entretenimento.
Em sua terceira edição, o festival trará uma programação incrível.
Numa realização da Prefeitura Municipal de Indiavaí, o IndFest 2023 acontecerá de 17 a 19 de novembro.
O evento contará com diversificadas apresentações, incluindo shows regionais e nacionais, a exemplo de outras edições o show de lambada fará todos dançarem até o amanhecer.
A banda Novo Som, que comandará a abertura do evento no dia 17, promete trazer seus maiores sucessos para encantar o público.
E para os amantes do sertanejo, a dupla Diego e Arnaldo comandara a festa com sua música contagiante, no sábado, dia 18, em seguida sobem ao palco Cesinha Mello e Banda Erre Som.
No domingo (19), será servido o almoço a toda população, encerrando a festa com show do Thiaguinho do Esquenta.
O evento conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) e Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT).