Karim Benzema foi o herói em Stamford Bridge quando Real Madrid e Chelsea se enfrentaram na temporada passada nas quartas de final da UEFA Champions League.
O atacante francês marcou um hat-trick estelar na noite, colocando o time inglês em desvantagem de 3 a 1 no placar agregado.
O time londrino conseguiu uma virada impressionante no Santiago Bernabéu no jogo de volta, vencendo por 3 a 0 na noite e 4 a 3 no placar agregado.
No entanto, foi Benzema novamente quem deu o golpe final após o empate tardio de Rodrygo para mandar o Chelsea para fora.
O atacante francês tem desfrutado de números especiais contra os Blues nos últimos anos e estará de olho em outra grande noite na quarta-feira, quando as duas equipes se enfrentam em Madri.
Antes do confronto, o zagueiro Kalidou Koulibaly, do Chelsea, comentou sobre a capacidade de Benzema de fazer a diferença e o chamou de o melhor do ramo, conforme revelado pela BBC Sport.
"Ele é o melhor atacante do mundo... Espero que ele continue marcando, mas não na quarta-feira."
O zagueiro senegalês deve começar na defesa do time de Frank Lampard no meio de semana e enfrentará o desafio final de controlar Benzema. Dado que ele só se juntou ao Chelsea no meio do ano passado, será seu primeiro jogo com a equipe contra o Real Madrid.
Benzema voltou à forma nas últimas semanas depois de um início de temporada aparentemente ruim. Seu hat-trick contra o Real Valladolid em La Liga foi seguido por outro hat-trick contra o Barcelona na semifinal da Copa Del Rey, quando ele levou seu time a uma vaga na final.
O veterano foi substituído mais cedo contra o Villarreal no sábado, presumivelmente com o jogo em Chelsea no fundo da mente de Carlo Ancelotti. Escusado será dizer que muita coisa estará nas costas do atacante na quarta-feira.