Tentando deixar de lado, momentaneamente à turbulência extracampo em que está passando, o Cacerense Esporte Clube, tenta frear o bom momento em que vive o seu adversário desta quarta-feira (15), no Campeonato Mato-grossense de Futebol.
O Dom Bosco,após duas vitórias consecutivas, ocupa o quarto lugar na tabela de classificação, com 10 pontos, e se vencer a equipe pantaneira, irá pavimentar bem o seu caminho para a próxima fase do campeonato.
O “ Azulão da Colina”, vem de vitória fora de casa, pelo placar de 2 a 1, contra o Sport Sinop.
Anteriormente, no Dutrinha, venceu o Luverdense por 2 a 1.
Já a “ Fera da Fronteira “, após a derrota de 1 a 0, para o União de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, no jogo da “ superação”, venceu o Sport Sinop, no estádio Geraldão, e foi a oito pontos, ocupando atualmente o quarto lugar na tabela.
Sem ter muito tempo para trabalhar taticamente a equipe, para o compromisso de hoje, o técnico Marcos Menali, irá definir a equipe titular, apenas no vestiário, minutos antes do inicio da partida.
A delegação, cacerense já está na capital do estado, desde ontem.
“ Apesar de tudo que está acontecendo, estou confiante de que vamos fazer uma bom jogo, e consequentemente construir uma vitória, o que já nos daria uma confortável situação em termos de classificação para a próxima fase”, disse o empresário, Paulo Leite, que após ver a crise financeira que abalou o clube, reassumiu a direção do Cacerense, juntamente com os torcedores.
Após, o compromisso de hoje, diante do Dom Bosco, o Cacerense, ainda terá pela frente o Acadêmia, no dia 25 deste mês, as 17h00, em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes.
Aí, fecha essa fase, recebendo o todo poderoso, Cuiabá, no estádio Geraldão, em data e horário, ainda por definir pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).
Dom Bosco x Cacerense:
Árbitro : Leonardo Willer Lorenzatto (Campo Verde) Ass. 1 : Gislan Antônio Garcia da Silva ( Cuiabá) Ass. 2 : Rafael Virgílio Peiter ( Cuiabá) 4º árbitro: Adílson Martins Rodrigues (Cuiabá).