Notícias / Futebol

03/02/2023 - 08:41

Cacerense vence o Mixto em Cuiabá

Por G1/MT

Assessoria Mixto E.C.

 (Crédito: Assessoria Mixto E.C.)
O Mixto recebeu o Cacerense no fechamento da terceira rodada do Mato-grossense e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no Dutrinha.
 
O gol da Fera da Fronteira foi marcado ainda na etapa inicial, com Matheus Leite.
 
No segundo tempo o Tigre chegou a ter um jogador a mais por 15 minutos, após a expulsão de Julio Brasília. A equipe comandada por Wilson Junior não soube aproveitar a vantagem numérica. Aos 36, Cesinha recebeu o segundo cartão amarelo e igualou o número de jogadores para cada lado.
 
Já na reta final, o zagueiro Dedé foi expulso por parar um contra-ataque do Cacerense e deixou o Mixto com um a menos.

A equipe alvinegra pressionou, mas não conseguiu o gol de empate. Com a derrota, o Tigre permanece na lanterna do Mato-grossense, sendo o único time que ainda não pontuou na competição.

Do outro lado, o Cacerense somou a primeira vitória e agora tem quatro pontos na tabela de classificação, empatado com o Dom Bosco.

O público presente no Dutrinha foi de 889 torcedores, com uma renda de R$ 8.770,00.

Próxima rodada

O Mixto agora terá que jogar fora de casa, diante do União. A partida será disputada neste domingo, às 16h, no Luthero Lopes.

Embalado pela vitória fora de casa, o Cacerense recebe o Operário VG, também no domingo, às 15h, no Geraldão.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 03.02.2023 às 08:47

    Parabéns fera fronteiriça

 
Sitevip Internet