Cáceres, Segunda-Feira, 7 de Outubro de 2024
12/01/2023 - 10:23
por Marcio Camilo
por Claudio João, em 03.02.2023 às 08:32
A defesa da democracia e do estado de direito é algo inerente a todo bom cidadão, seja por manifestações pacíficas, devidamente asseguradas por lei, seja pelos representantes do povo, devidamente eleitos. Agora, escrever que o "bolsonarismo" é igual ao "fascismo", é de uma ignorância sem tamanho, que não deve pertencer ao vocábulo de um jornalista de verdade.
por Raphael, em 20.01.2023 às 19:55
Se a luta realmente for pela Democracia e o Estado de Direito, concordo que o extremismo deve ser combatido com veemência, seja qual for o lado representado. Porém, se a dita luta contra o "Bolsonarismo" for um mero subterfúgio para defender o "Lulismo" e apoiar a permanência de um governo corrupto, devidamente comprovado, cujo líder, apadrinhado pelo STF, foi vergonhosamente descondenado por uma manobra jurídica, o embate não se sustenta.
por Paulo, em 19.01.2023 às 18:22
Quanto ódio em um pequeno texto! Infelizmente a Unemat produz esse tipo de pensamento, lançando-o na sociedade, que apenas deseja pessoas técnicas que pudessem contribuir no desenvolvimento da urbe. No meu tempo de Unemat já existia isso. Então, qual é o problema de alguém ser bolsonarista? Será que só pode existir petismo no Brasil, tucaismo? Como disse certo amigo, o Lula já "ganhou" gostaria de ver matérias e artigos de coisas boas que ele JÁ está fazendo. Tem?
por lucas, em 13.01.2023 às 08:08
Sem anistia. Cáceres não fugiu à luta, parabéns Marcio Camilo pelo artigo, ainda mais sendo assessor da câmara municipal de Cáceres, local em que se encontra vários fascistas disfarçados de homem de bem, de família, dos bons costumes, resistência sempre, continue sempre escrevendo e alertando as pessoas sobre essa problemática causada por esta seta bolsonarista que a meu ver vai ter um fim, ainda mais por fazer parte de um local como a câmara de Cáceres, que dispensa comentários...