Imprimir

Imprimir Artigo

06/08/2022 - 08:35 | Atualizado em 06/08/2022 - 09:09

No dia 26 de agosto a OAB Cáceres irá realizar uma grande festa em comemoração ao mês da advocacia

No dia 26 de agosto a OAB Cáceres irá realizar uma grande festa em comemoração ao mês da advocacia.

O Baile do Rubi cujo nome é em alusão à pedra símbolo do direito, promete ser um dos grande eventos de Cáceres no ano de 2022.

O baile esse ano vem com novidades, pois, além do requinte e luxo do traje de gala, trará como adereço a máscara veneziana que, certamente, resultará mais  ainda em sofisticação para a festa.

O baile será realizado no centro de eventos Sophia Maria Leite (SICMATUR) e está aberto a toda a sociedade cacerense, pois, a intenção da gestão atual da OAB Cáceres é promover interação entre a advocacia e a sociedade cacerense, em todos os setores, desde as demandas sociais aos eventos de promoção da advocacia.

A festa contará com festejado artista cacerense Tiago Nusa fazendo a abertura, DJ Santiago durante,  e a atração principal da noite a famosa banda BIS que fará um show de quatro horas!

A festa será all inclusive, ou seja, no valor do ingresso estará inclusa a bebida que terá uísque, espumante, cerveja, drinks, energéticos, sucos, água, refrigerantes, bem como a comida que será na modalidade finger for com pratos quentes e frios.

Para realização do baile a OAB Cáceres conseguiu importantes patrocínios de algumas das maiores empresas da cidade como Grupo Juba, Bonsucesso Transportes, R Silverio Engenharia, Gramarca, Saga Nissan e Posto Carretão.

Os ingressos custam R$250,00 e são limitados!!!

O comércio de Cáceres está agitado e começa a se preparar para o baile, pois, sabe que uma festa como essa irá movimentar a economia da cidade.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de texto que diz "Baila ás cara do Rubi Patrocinadores: SAGA GRAMARCA CÁCERES-MT NISSAN BONSUCESSO TRANSPORTES arretão POSTOS Pantaneiro R. SILVÉRIO SOLUÇÕES ENGENHARIA Juba SUPERMERCADOS 26/08/2022 AS 21 Local: Centro de Conver ções Maria Sophia da Silva Leite (Sicmatur) CAAMT MATO GROSSO COMISSÃO DE EVENTOS CÁCERES"
Imprimir