Imprimir

Imprimir Artigo

02/08/2022 - 09:42

Homem com várias passagens é morto a tiros em Cáceres

No começo da noite desta segunda feira, (1), por volta das 19:15Hs a Polícia Militar recebeu uma informação via CIOSP onde populares relataram que na Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara, uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo.

Após a solicitação as viaturas de serviço imediatamente foram ao local e constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída ao solo, posteriormente identificada como sendo André Gonçalves Corrêa do Vale, de 42 anos, que foi socorrido pela guarnição do corpo de bombeiros ainda com sinais vitais, com três perfurações, sendo duas na região do tórax e uma na nuca, onde rapidamente foi encaminhado ao hospital regional.



Em conversa com a esposa da vítima a mesma relatou que no momento do acontecido estavam vendendo espetinhos em frente a uma residência e que ela estava passando um cartão na maquinha e a vítima estava assando os espetos na churrasqueira que estava na calçada, quando de repente ouviu os disparos e viu o seu esposo já caído, disse ainda que ela convive com a vítima há dois anos, porém, não tem conhecimento se ele tem envolvimento com alguma facção ou que mexe com alguma coisa errada, muito menos, se estava recebendo algum tipo de ameaça.

Após ouvir o relato da esposa da vítima os policiais receberam outra informação via CIOSP dizendo que uma pessoa que não quis se identificar ligou dizendo que o autor dos disparos era magro, usava uma camiseta xadrez e calça jeans, que após o crime o suspeito saiu correndo a pé, seguindo sentido ao Bairro Monte Verde.

Populares entregaram aos policiais um projétil encontrado em uma residência, em frente ao local onde o crime aconteceu, porém, o calibre não foi informado.

Todas as viaturas estão em rondas na tentativa de identificar, localizar e prender o suspeito.

Uma guarnição da Força Tática durante rondas pela Avenida dos Estados conseguiu encontrar uma camisa de cor cinza, rasgada, podendo ser do autor dos disparos.

Segundo ainda a polícia a vítima possui várias passagens criminais.

A Divisão de Homicídios da 1DP já trabalha nas investigações para chegar até o autor dos disparos.



ATUALIZADA

Algum tempo após dar entrada ao hospital, por volta das 23Hs Polícia Civil recebeu informações do hospital regional que a vítima André Gonçalves Corrêa do Vale não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Imprimir