Imprimir

Imprimir Artigo

23/06/2022 - 11:17

Cacerense é excluído da Copa FMF por causa das condições do gramado do Geraldão

Com o acesso à Primeira Divisão de 2023, assegurado dentro de campo, com o vice-campeonato da Segunda Divisão, o Cacerense Esporte Clube, não confirmou à sua participação na Copa Federação que tem inicio marcado para o dia 27 de Agosto.

O prazo para confirmação das equipes que irão participar da competição, encerrou-se,ontem.

'Ninguém do Cacerense, entrou em contato comigo para confirmar a participação do clube na Copa Federação, e portanto a mesma está fora da competição”, disse, Diogo José Ribeiro Carvalho, Diretor de Competições da FMF.

No arbitral, realizado no último dia 15 deste mês, na sede da Federação Mato-grossense de de Futebol, todos os dirigentes de clubes que estiveram participando do mesmo, foram unânimes em dizer aos dirigentes federacionistas de que não jogariam mais no estádio Geraldão, devido ao péssimo estado do gramado.

O Cia de Noticias, foi em busca de mais informações sobre o assunto, e contactou com Paulo César Souza Leite, que nos últimos anos vem sendo o responsável clube.

“Infelizmente, realmente aconteceu no arbitral na federação. Os dirigentes dos outros clubes não querem jogar no Geraldão, do jeito que se encontra atualmente o gramado do estádio”, disse o dirigente da “Fera da Fronteira”.

Paulo, disse que vai continuar à frente do Cacerense, e que em breve vai estar realizando uma reunião ampliada, com objetivo de estar buscando outros apoiadores para a temporada de 2023, onde a “Fera da Fronteira”, irá disputar a elite do futebol de Mato Grosso.é excluído d
Imprimir